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1 - Como realizo uma compra?

Para realizar uma compra, você deve efetuar seu cadastro informando alguns dados pessoais, e-mail e crie uma senha de acesso. Após isso, navegue pelo site, escolha seus produtos e inclua-os no carrinho de compras. Para finalizar a compra, basta acessar o seu carrinho, informar o endereço de entrega e escolher a forma de pagamento.

Ao finalizar a compra, você receberá um número de pedido e com ele você poderá acompanhar desde a confirmação do pagamento até a entrega.

Todas as etapas são confirmadas via e-mail cadastrado, para que você tenha acesso a todos os processos de separação, envio e recebimento de seu pedido.

2 - Quais são as formas de pagamento disponíveis?

A Seven disponibiliza as seguintes formas de pagamento:

- Boleto Bancário: Pagamento à vista com prazo de 5 (cinco) dias úteis para pagamento do boleto.
Você irá receber a confirmação do pedido por e-mail e somente após esse e-mail é autorizada o pagamento do boleto bancário.

O pedido não é enviado antes da quitação do boleto bancário.

O valor do boleto será igual ao valor total do pedido, exemplo: produtos frete = total.

O envio dos produtos é feito somente após a confirmação do pagamento, que leva geralmente 1 dia útil após a realização do pagamento. Esse período é o tempo que o banco leva para nos informar sobre o pagamento, não necessitando qualquer aviso do cliente.

O não pagamento antes do vencimento do boleto faz com que o pedido seja automaticamente cancelado.

- Cartões de crédito com pagamento à vista ou parcelado, com parcela mínima de no valor de R$20,00 (vinte reais) e parcelamento em até 10x sem juros.

Os cartões aceitos são American Express, Visa, Diners, Mastercard, Hipercard e Elo.

A aprovação pode ocorrer em até 24h e nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em "Meus Pedidos" no nosso site.

3 - Quais são as formas de envio do meu pedido?

A Seven realiza o envio de todos os seus pedidos através de Correios. As formas de envio disponibilizadas por eles são:

- PAC: Dias úteis, de segunda a sexta-feira. São realizadas 3 (três) tentativas de entrega, sendo a 1ª (primeira) tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª (segunda) e 3ª (terceira) tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.

- SEDEX: Dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil. Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.

Ressaltamos que as formas de envio disponíveis variam de acordo com cada região, podendo uma ou outra forma não estar disponível.

4 - Como é feita a entrega do meu pedido?

Após a confirmação da compra, seu pedido será separado e entregue aos Correios, que deixará seu pedido no endereço fornecido para entrega. É necessário que o cliente se identifique no ato de recebimento, assinando o comprovante de entrega, informando seu documento de identificação pessoal (RG ou CPF). Caso você não possa receber, a entrega pode ser feita para uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outros) após a assinatura do mesmo documento, se colocando como responsável pelo recebimento.

5 - Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega dos pedidos é estabelecido de acordo com a opção de envio escolhida pelo cliente. Exemplo: Sedex até 2 (dois) dias úteis, PAC de 5 (cinco) até 10 (dez) dias úteis.

Esse prazo começa ser contabilizado após a confirmação do pagamento. Para pagamentos efetuados via boleto bancário, o prazo para confirmação é de 1 (um) a 2 (dois) dias úteis. Para pagamentos com cartões de crédito, a confirmação ocorre de maneira automática (sistêmica) em até 24h.

6 - Como é calculado o valor do frete do meu pedido?

O valor do frete é calculado através do endereço de entrega e volume do pedido. O cálculo é feito através do CEP do endereço em nosso site e é possível visualizá-lo antes de concluir a compra.

Após colocar os produtos no carrinho, insira o CEP no campo abaixo dos produtos para que seja calculado e verifique as opções de frete e entrega disponíveis para sua região.

Para maiores esclarecimentos, você pode entrar em contato conosco pela nossa Central de Relacionamento:

E-mail: xxxxxxxxx@lojaseven.com.br
Telefone: (11) x xxxx-xxxx