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POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

A Seven está comprometida com a total satisfação dos nossos clientes em toda a sua experiência de compra, por isso antes do envio de cada pedido, todos os produtos passam por uma rigorosa análise e controle de qualidade. Não enviamos nenhum pedido que esteja fora dos nossos padrões para garantir que todos os nossos clientes sejam sempre tratados com excelência e máximo respeito.


1- Avarias:

Caso perceba alguma avaria como violação nas embalagens, itens faltantes ou produtos em desacordo com o pedido, entre imediatamente em contato conosco através da nossa Central do Relacionamento.

O pedido deverá ser enviado para nós e passará por uma análise técnica para verificar a ocorrência de defeito ou avaria. Após a análise, se constatado o defeito o cliente poderá optar pela troca do produto ou ressarcimento do valor pago. Caso não seja constatado defeito, o produto será enviado novamente ao cliente.


2 - Desistência do pedido em trânsito:

Caso o cliente desista da compra antes de ser realizada a entrega, é necessário entrar em contato conosco pela nossa Central do Relacionamento que irá orientá-lo a como proceder.

Após a notificação, é necessário que o cliente não receba o pedido. Isso fará com que ele retorne ao nosso estoque. Chegando em nosso estoque, posicionaremos o cliente e procederemos com os trâmites necessários para troca ou cancelamento do pedido.


3 - Devoluções:

O cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos para solicitar o cancelamento da compra, contados a partir da data de recebimento. Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento, informando o motivo da devolução e os dados do pedido. Dessa maneira nossa equipe orientará como proceder.

Para realizar a devolução, o pedido deverá ser embalado novamente e não apresentar indícios de uso, nem violação no lacre original. Desse modo, iremos providenciar o reembolso dos valores pagos. Pedidos recebidos pelo nosso setor de troca e devolução sem aviso prévio serão automaticamente devolvidos ao remetente nas mesmas condições.


4 - Troca:

Em caso de troca por qualquer outro motivo, nós oferecemos um prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do pedido.

Os produtos devem estar nas mesmas condições que foram enviados, não podendo ter sido feito uso ou qualquer modificação.

Em caso de indisponibilidade do produto escolhido no estoque, o cliente poderá optar por um novo produto. Caso haja diferença de preço, essa deverá ser assumida pelo cliente em caso de valor maior ao original. As despesas do envio de trocas também serão por conta do cliente.


5- Reembolso:

A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do pedido ao nosso estoque e análise técnica.

O método como o reembolso será feito irá ser de acordo com a forma que o cliente pagou o pedido. Em caso de compras via cartão de crédito, a Seven entrará em contato com a administradora do cartão e o estorno será feito na fatura seguinte ou na posterior, de uma vez, ainda que a compra tenha sido realizada em parcelas.

Para compras realizadas via boleto bancários, a restituição será feita por meio de depósito bancário em até 5 (cinco) dias úteis após a análise técnica. Será necessário informar nome completo e CPF do titular da conta, banco, número da agência bancária, da conta e o tipo de conta (poupança, corrente, e etc).