Buscar

POLÍTICA DE ENTREGA

A Seven realiza o envio de todos os seus pedidos através de Correios. As formas de envio disponibilizadas por ela são:

- PAC: Dias úteis, de segunda a sexta-feira. São realizadas 3 (três) tentativas de entrega, sendo a 1ª (primeira) tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª (segunda) e 3ª (terceira) tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.

- SEDEX: Dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil. Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.
Ressaltamos que as formas de envio disponíveis variam de acordo com cada região, podendo uma ou outra forma não estar disponível.


Prazo de Entrega:

O prazo de entrega dos pedidos é estabelecido de acordo com a opção de envio escolhida pelo cliente. Exemplo: Sedex até 2 (dois) dias úteis, PAC de 5 (cinco) até 10 (dez) dias úteis.
Esse prazo começa ser contabilizado após a confirmação do pagamento. Para pagamentos efetuados via boleto bancário, o prazo para confirmação é de 1 (um) a 2 (dois) dias úteis. Para pagamentos com cartões de crédito, a confirmação ocorre de maneira automática (sistêmica) em até 24h.


Frete:

O valor do frete é calculado através do endereço de entrega e volume do pedido. O cálculo é feito através do CEP do endereço e é possível visualizá-lo antes de concluir a compra.
Após colocar os produtos no carrinho, insira o CEP no campo abaixo dos produtos para que seja calculado e verifique as opções de frete e entrega disponíveis para sua região.
Após o fechamento do pedido será enviado uma mensagem para seu e-mail informando o tempo estimado de entrega.